Curso de Google Adwords Presencial

objetivo do curso

Nesse curso de Google Adwords presencial ensinaremos você como criar, administrar e gerenciar campanhas de anúncios que serão exibidos nas páginas de resultados das buscas do Google.

Esse é um curso de Google Adwords que abrange a prática para maximizar o acesso de usuários qualificados para seu site, obtendo o máximo de cliques com o menor orçamento possivel.

didática

Através da exposição de vídeos e realizando exercicíos práticos o professor irá ensinar a utilização das ferramentas do Google Adwors para conseguir os melhores resultados.

Preço

R$500,00 á vista ou
em até 18x no cartão de crédito ou boleto em 2x.

Informações para o curso

aguardar o preenchimento das vagas para início do curso

Horário: 9h as 13h - intervalo de 1h para almoço - 14h as 18h
Local: Ao do metrô Conceição

Para aqueles que não possuirem notebook será necessário a locação do equipamento.

MAIS INFORMAÇÕES

O foco do curso está em pessoas com conhecimento de internet que desejam  aprender a criar e gerenciar campanhas de anúncios no Google Adwords.
  • Serão 8h de aula.
  • Nossa apostila é em vídeo!
  • Fornecemos DVD contendo video-aulas sobre os assuntos abordados, assim como os arquivos utilizados em aula.
  • O professor tem 5 anos de experiência criando e gerenciando campanhas do Google Adwords.
  • Certificado impresso
  • Coffe-break
  • Salas de aula com telão.

o que é o google adwors?

O serviço usa o sistema de publicidade por Custo por Clique (CPC) e (CPM) que consiste em anúncios em forma de links encontrados, principalmente, nos mecanismos de pesquisa relacionados às palavras-chave que o internauta está pesquisando. Sendo um modo de adquirir publicidade altamente segmentada independentemente de qual seja o orçamento do anunciante. Os anúncios do AdWords são exibidos juntamente com os resultados de pesquisa no Google, assim como em sites de pesquisa e de conteúdo, chamado de rede de Display, da crescente rede de anúncios do Google, que inclui AOL, EarthLink, HowStuffWorks e Blogger.

Conteúdo do curso

  • Planejamento da Campanha
  • Métricas Essenciais AdWords
  • Estrutura da Campanha AdWords
  • Configurações Conta AdWords
  • Configurações Campanhas AdWords: Rede de Pesquisa
  • Grupos de Anúncios
  • Palavras-Chave
  • Anúncios
  • Páginas de Destino
  • Primeiros Indicadores Campanha
  • Otimizações básicas – Campanhas
  • Otimizações básicas – Grupos de Anúncios e Palavras-chave
  • Extensões de Anúncios
  • Relatórios Essenciais

UA-5823173-1